terça-feira, agosto 23

Apenas um sonho.

O relogio marca uma hora da manhã, mas ela está sem sono.. Tenta fechar os olhos e sonhar, mas não consegue.
O dia foi longo, e ela deveria estar cansada demais até pra pensar. Mas ainda assim, sua mente trabalha como nunca, e ela não consegue parar de pensar, e se desligar.
Uma torrente de sentimentos a invade, não sabe qual é o mais forte.
Dor, alegria, ódio, amor, frustração, felicidade. Tudo a rodeia como um redemoinho, como abutres à espera de um animal doente morrer para ser devorado, então.
Ela apaga a luz e se enrola no cobertor... Está calor. Tira os braços pra fora.
Olhando para o teto escuro, ela passa a mão em seus cabelos e fala com aquele deus que ela não conhece. "Deus, se voce existe, me escute". Será que ele existe?
Ela vira e coloca o braço debaixo do travesseiro, se aconchegando.
Preciso dormir, preciso dormir. E enfim, relaxa.

Agora ela está sentada num jardim florido, em cima de uma toalha de piquenique xadrez. A cesta dourada está cheia de maçãs vermelhas. Ela pega uma, admira sua cor vibrante, a põe de volta no lugar.
Olha ao redor, e vê campos de trigo ao longe, alguns cavalos correndo numa fazenda próxima, e um riacho que corta a planície.
Algo lá em baixo lhe chama a atenção. Alto, cabelos loiros, calças jeans e camisa branca... seus Allstar pretos em contraste com a grama.
De costas ela não o reconhece. Mas eis que ele se vira e acena, sorrindo. Ela se pergunta, o que está fazendo num sonho com ELE. Justo ele?!
Ela abre os olhos, pasma. Sonhei com ELE? Não é possivel. Vira pro outro lado em sua cama, e olha o céu negro através do vidro. Seu olhar foca na única estrela do céu...
Em algum lugar longe dali, num bairro distante da cidade...
Ele não consegue dormir.. Que horas são? Ah, celular sem bateria.
Se vira na cama, mas não acha uma posição adequada.. Porque eu sonhei com ela novamente? Quem é essa garota? Isso não faz sentido... Olha pela janela, e vê uma única estrela no céu. E adormece pensando nela, e na garota do piquenique que ele nunca conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário